Polícia DMT bblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DMT] Estatuto do RH

Ir para baixo

[DMT] Estatuto do RH Empty [DMT] Estatuto do RH

Mensagem por Admin Ter Set 06, 2016 12:03 pm

Capítulo 1 – REGRAS GERAIS ®

Artigo 01 - As regras descritas neste estatuto regem a todos os membros do Recursos Humanos e militares da Polícia DMT. A partir do momento em que você aceitar o convite de Membro do Recursos Humanos, está automaticamente aceitando todos os termos. O não conhecimento de qualquer regra aqui descrita não o isenta de possíveis punições que vão de advertências ou até mesmo retirada do grupo do Recursos Humanos.
Artigo 02 - Ao entrar na sala do Recursos Humanos, certifique-se de estar com um uniforme formal, pois o Recurso Humanos é um local de respeito e de justiça. Qualquer infração a esta regra acarretará em punições que variam de advertências verbais ou até advertências escritas.


Capítulo 02 – REGRAS PARA MEMBROS/MILITARES ®

Artigo 01 – A hierarquia do Recursos Humanos, é a base para a cadeia de comando a ser seguida por todos os membros. Em nossa constituição, o Líder tem total autoridade para com todos os outros cargos.

Artigo 2 - Existem 5 Cargos no Recursos Humanos, sendo eles:
-Membro do Recursos Humanos -
-Coordenador do Recursos Humanos.
- Sub-Líder do Recursos Humanos.
- Vice-líder do Recursos Humanos.
-Líder do Recursos Humanos.

Artigo 03 - Como forma de respeito, todo membro do RH deve se referir a outro membro do RH (dentro da sala de audiências) por,
''Eminência + Nome'' ou ''Vossa eminência + Nome”
Exemplo:
'' Eminência Jean_Srs, permissão para falar?''
'' Vossa eminência -Sr.Vitor, permissão para falar?'

Capítulo 03 – DENÚNCIAS ®

Artigo 01 - Todos os militares da DMT têm o direito de denunciar algum ato incorreto, executado por parte de algum membro da mesma.
Artigo 02 - Para denunciar um infrator é muito simples. Basta procurar um Membro do Recursos Humanos e explicar-lhe o caso.
Artigo 03 - Quero relembrar que, para poder denunciar alguém, você deve fazê-lo em menos de uma semana. Caso passe esse tempo determinado, seu caso não poderá ser resolvido.

Capítulo 04 – SIGLAS DO RECURSOS HUMANOS ®

Artigo 01 - Siglas dos cargos do Recursos Humanos:
[M.RH] - Membro do Recursos Humanos
[C.RH] – Coordenador do Recursos Humanos
[S.RH] - Sub-Líder do Recursos Humanos
[V.RH] Vice-líder do Recursos Humanos
[L.RH] - Líder do Recursos Humanos

Capítulo 05 – FUNÇÃO DE CADA MEMBRO DO RECURSOS HUMANOS ®
Artigo 01 – Função de cada cargo dentro do RH;
Membro do Recursos Humanos = Ele tem a função de corrigir pequenos erros, dar uma audiência como marcar uma, ser responsável, ter uma boa ortografia, ser autoritário e ajudar outros policias.
Coordenador do Recursos Humanos = O mesmo é membro da liderança do Recursos Humanos , ele tem como funções auxiliar os Membros e a liderança, ele também tem alguns privilégios, como: Pode fazer uma audiência sozinho, aplicar punições com permissão da fundação, sem necessitar audiência e ele pode participar nas reuniões da Liderança, para a escolha de novos Membros, como também na retirada de Membros.
Vice-líder = É responsável por auxiliar todos os membros do Recursos Humanos, e na ausência do Líder ele tem todo poder sobre o Recurso Humanos.
-Líder do Recursos Humanos = O responsável pelo Recursos Humanos . Qualquer tipo de responsabilidades será da conta do Líder.

Capítulo 06– REGRAS DA AUDIÊNCIA E DO RECURSOS HUMANOS ®

Artigo 01 - O Recursos Humanos , funciona em base de um supremo tribunal, mediante as regras ditas no início não forem cumpridas, irá ser punido severamente, portanto é sempre bom ter em consideração as mesmas e outras pequenas regras que farão que a sua audiência corra perfeitamente e tenha bons resultados. Ao seguir estas regras, estará fornecendo uma boa ocorrência da audiência: - O que se fala na Audiência, fica na Audiência.
Artigo 02 - É importantíssimo que não diga nada do que foi dito na Sala da Corregedoria, pois é algo de sigilo superior. Caso informações sejam vazadas, poderemos acarretar com problemas futuros, mediante esta regra caso infringida, o autor será punido severamente, porém porque a Corregedoria irá acarretar com confusões, caso sejam divulgadas informações, fácil, a Corregedoria pretende resolver ao máximo os casos no ''Silêncio'' mediante que ao sair informação irá trazer mais militares ao caso e acabando complicando várias audiências.
- Só fale quando for consultado.
Uma medida ágil e excelente adotada, para que haja ordem na audiência, podendo melhorar a ocorrência da mesma, é deixar cada indivíduo falar na sua vez. Em caso de grande urgência o militar deve pedir desculpa, ou utilizar o termo ''Protesto''.
- Os Membros devem ser tratados como ''eminência'‘. Como forma de respeito, deve tratar cada Membro por "Eminência + Nome" de maneira que a justiça seja superior e benéfica.
- Jamais mentir na frente dos Membros ou fazer falsas acusações.
O Recursos Humans não irá acatar mentiras vindas dos militares. Portanto é bom colaborar conosco, ou seja, sempre dando depoimentos verídicos. Também não iremos aceitar falsas acusações, coisas sem nexo nenhum, sem possuir provas concretas.

Capítulo 08- Convocação aos militares Inferiores.
Artigo 01 - A patente mínima para ser convocado é de Capitão acima. Os requisitos são imensos. Portanto, para este artigo, eu recomendo a leitura de uma da página do nosso site ''Convocações'‘. Lá, você terá acesso a todos os detalhes, dicas e tudo mais para que saiba como ser convocado ao Recursos Humanos .
Confiram aqui: Convocações ao Recursos Humanos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estas regras estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso, por isso sempre fiquem de olho nelas, usando nosso fórum: http://dmthabbo.forumeiros.com/
Este estatuto esta sobre jurisdição do Recursos Humanos do DEPARTAMENTO MILITAR TÁTICO.
Data de criação: 31 de agosto de 2016

Última atualização: 31 de agosto de 2016
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/09/2016

https://dmt-bblet.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos